Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de março de 2012

Oiii genteee volteii

Oi gente me afastei por um tempinho epoca de muuuitas provas na escola tive que estuda muuiitto 
Falando em estudar,a maioria das meninas não gostam muito de estudar mas eu tenho uma dica pra estudar,se divertir,e aprender ao mesmo tempo!!!
É o seguinte,por exemplo na matemática muitas meninas pensam que é um bixo de sete cabeças mais nauum é se em um problema de por exemplo {x e n /12    x    2} vc tiver dificuldade pense em por exemplo 24 meninos gatos pra mim e 2 barrinhas de chocolate light pra minha best  tipo isso troque algumas palavras e se divirta!!!
Isso se chama aprendizagem lúdica (aprender se divertindo)
Mas eu não garanto que você vá tirar 10 na prova eu por exemplo não tirei a nota maxima 2,25 na multidisciplinar (ala de matemática) mas eu tirei 2,15 não fui a melhor mas meus pais ficaram orgulhosos de mim!!!

0 comentários: