Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de março de 2012

Qual é o melhor jeito de pedir algo a seus pais?

Se você tem dificuldade em conversar com seus pais para pedir algo está lendo a postagem certa!
Mas eu não garanto que vai dar certo de cara!
Bom,as vezes nós queremos coisas muito caras,que não trazem princípios,etc.
Mas a gente tbm precisa compreender nossos pais certo?
As vezes a gente se encanta por alguma roupa,celular,ou coisa do tipo justamente quando nossos pais estão crise financeira né por exemplo quando eu tinha 9 anos me encantei com um celular ultra caro (na época pq hj em dia qualquer um compra) eu cheguei a me humilhar em publico pra ganhar ele,mas eu não ganhei,decidi ficar um bom tempo sem falar em comprar por consequência disso e neste tempo pensei,na época eu não tinha necessidade alguma de celular,a minha casa estava com o segundo andar em construção meus pais estavam zerados só dava pra comprar comida,e material de construção.Quando foi no natal eu pedi com calma e sem estar com fome (eu fico nervosíssima quando estou com fome)fui recusada de novo mas recebi uma noticia bem melhor a que no ano seguinte meus pais iriam finalmente investir na minha educação (eu estudava na escola publica em 2010 e em 2011 fui para a escola particular) o que no caso era muito importante para mim. Então eu fiquei feliz.
Mas o mais importante é que você compreenda seus pais e pense bem no que você está querendo e se vai fazer realmente importância para você!

0 comentários: